O guia definitivo para Laércio Benko

Pelo precisamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar este quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

                                                                                            

"Laércio Benko é uma DE vizinhos Muito mais caridosas e bondosas que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde qual conquistou tudo este de que tem através de muito esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

mafia da cidade limpa sp cpi A+ A- Este vereador paulistano Eduardo Tuma (PSDB), vice-presidente da Câmara Municipal por Sãeste Paulo, protocolou na segunda-feira, 31, pedido do abertura de uma CPI de modo a investigar um suposto esquema do corrupção envolvendo funcionários DE prefeituras regionais da capital acusados do cobrar propina para liberar propaganda ilegal na cidade. Este caso foi revelado nesta semanada pela rádio CBN.

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, Seroada afastados por 120 dias para investigaçãeste interna que têm a oportunidade de resultar na exoneração a natural do serviço público.

Aliado do prefeito Joãeste Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposição no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias para protocolar este pedido por CPI. Desta ESTILO, caso a abertura da Comissão Parlamentar de Inqufoirito seja aprovada pelo plenário da Câmara, o tucano deterá a prerrogativa por presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, que envolve ao menos 14 funcionários públicos de várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (desprovido concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laé especialmentercio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro do 2016.

Esse é o perfil do Secretário do Turismo Laé especialmentercio Benko, de que por conhecer tãeste natural os problemas de que este cidadãeste enfrente no seu dia-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés de sentar e exclusivamente reclamar.

                                                                                            

Este caso foi revelado pelo POR DIA 31 por julho pelo Rádio CBN, qual mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores visite seu URL públicos, entre os quais o chefe de gabinete da Lapa. 

                                                                                            

                                                                                            

Essa vontade do ajudar os demais cidadãos levou Laércio Benko a produzir a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição com fins lucrativos qual atua em defesa por companhias e Destes cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko é exemplo do pessoa determinada e do liderança, a ser de que tive o privilfoigio de iniciar a minha carreira profissional ao seu lado."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *