Indicadores sobre Laercio Você Deve Saber

Este Processor Test (figura 13) faz uma checagem nas funções do processador, do co-processador aritmético e nas instruções MMX (quando suportadas). Nosso é um teste amplamente útil de modo a ser Utilizado quando este PC apresenta travamentos intermitentes. Dei­xamos qual o teste do processador seja executado de forma repetitiva (Ainda mais adiante veremos saiba como fazê-lo), até que ocorra este erro.

Sãeste inúmeras as telas por informações apresentadas pelo HWINFO. O programa chega inclusive a apresentar informações A cerca de o monitor, como vemos na figura 87. Sãeste indicadas as medidas da tela e as freqüências horizontal e vertical suportadas.

O teste de joystick começa instruindo este usuário a mover o joystick de modo a este canto superior esquerdo e teclar Enter, depois mover para este canto inferior direito e teclar Enter, e finalmente deixar o joystick em repouso e teclar Enter.

SYS). Caso exista tal gerenciador ativo, a memória estendida não poderá ser testada. A figura 71 mostra este teste da memória estendida.

Os outros cinco funcionários gravados são servidores do carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, Seroada afastados por 120 tempo de modo a investigação interna talvez possa resultar na exoneração a bem do serviçeste público.

Interessante é a habilidade do PC-Check em detectar este chip gráfico e a quantidade do memória de vídeo, coisas qual a maioria dos programas do diagnóstico não fa­zem, tratando a placa unicamente tais como VGA.

A figura 5 mostra o System Information Menu. Temos comandos de modo a visualizar a configuraçãeste de hardware, obter informações sobre as IRQs em uso, mapa seu comentário está aqui de E/S, informações Acerca ESTES dispositivos ligados aos barramentos PCI e PCMCIA (este nosso último é Utilizado em notebooks), informações Acerca os dispositivos IDE, interrupções de software, drivers instalados, Standard CMOS Setup, e ainda um item para editar os arquivos por sistema.

A tela de configuraçãeste apresentada na figura quarenta mostra várias informações impor­tantes sobre os Aparelhamentos e programas residentes instalados pelo PC.

Pelo segundo teste é verificado o tempo de entrada do drive do CD-ROM. A maioria Destes modelos modernos tem tempo de entrada abaixo de cem ms. Modelos mais antigos podem apresentar tempos superiores, chegando até precisamente a 300 ms.

Nos PCs modernos, as placas serão a todos os momentos detectadas saiba como VGA, já qual todos utilizam placas SVGA. Infelizmente nãeste é possível testar através do Checkit toda a memória do vídeo exis­tente em placas fora do padrão IBM, tais como é este caso DE placas SVGA.

200 bps, porém modelos bem antigos (486 e anteriores) podem não suportar tais velocidades. ESTES primeiros PCs tinham portas seriais capazes do operar usando uma velocidade do até 9600 Bauds. O NDIAGS é capaz do testar este que funcionem da interface serial em Praticamente essas velocidades, a partir de que exista este loopback instalado.

Comecemos pelo teste mais importante de todos: este teste da placa de sistema ou placa de CPU (System Board). Na placa por CPU existem, para além do processador e da memória, diversos circuitos necessários ao seu que funcionem, como por exemplo, ESTES controladores por DMA e os controladores do interrupções. A figura 42 mostra os efeitos de testes na placa por CPU feitos pelo Checkit.

Ao executarmos o Checkit, é fabricada uma rápida verificaçãeste nos principais componen­tes do computador, a ser apresentado a seguir o relatório visto na figura 38.

Este capí­tulo “Tabelas e diagramas” traz ESTES esquemas dos loopbacks usados pelos principais programas de POR DIA­gnóstico, de modo a que você possa construí-los, caso não consiga comprá-los.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *