A arma secreta para Laércio Benko Lopes



Segundo ESTES Espíritos disseram a Kardec, nunca estamos livres da influência deles: sondam-nos o íntimo dependendo de o interesse por cada 1, perscruta-nos até os Muito mais esconsos dos nossos segredos.

O que conheço de Espiritismo, somado à minha experiência, já é este bastante. Não preciso por Ainda mais estudo. Estudar bastante a Doutrina perturba minha mente e este meu manejorefregatráfego”.

ESTES comentários realizados nesse site não sãeste armazenados em nosso banco por dados e podem vir a ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Nosso laboratório dispõe do modernos recursos tecnológicos e do uma qualificada equipe do profissionais. Ver Muito mais CHECK-UP

Porém previamente eu ESTES indago se conseguiram, na semanada que passou experimentarem a paz interior, como ela é o primeiro passo para a construçãeste do estado de alma que nos permite usufruir a felicidade. Como foi? Sei Leia Ainda mais

Há muitos sfoiculos as humanidades prosseguem de maneira uniforme a tua marcha ascendente atravé especialmentes do espaço e do tempo. Cada uma delas percorre, etapa por etapa, a rota do progresso. Se diferem quanto aos meios infinitamente muitos de que a Providencia lhes concedeu, sãeste Lindas chamadas a se unirem e a se identificarem na perfeiçãeste, desde qual Praticamente partem da ignorância e da inconsciência por si mesmas e avançam indefinidamente para 1 mesmo objetivo: Deus, de modo a atingirem a felicidade suprema pelo saber do amor.

A Doutrina Espírita não alimenta ilusões nem fantasias de menor esforçeste de modo a nenhum adepto, muito menos de modo a aqueles que pertencem ao quadro por trabalhadores efetivos. Pelo trecho em referência, este espírito Pascal em outras palavras quer nos dizer: ao mfoidium diretamente da fonte que nãeste se interessar pelo saber da Doutrina Espírita, melhor será de modo a ele abster-se da prática medianímica, ou mesmo que, qual paralise AS SUAS atividades, porque assim manter-seá se isentando por cometer absurdos doutrinários, por permanecerem voluntária cegueira espiritual.

Muitas preces verbais, utilizando a justa exceção, caem pelo campo extenso e frio da ilusão… O pãeste que destinaste ao pobre nenhumas ningufoim, é a força de que te traz o conforto do Para além. O amparo que ofereces Leia Muito mais

A verdade eterna, tais como a lei que a confirma, não dependem da aceitação dos homens de modo a existir. Ela é. E governa este Universo a despeito Destes que fecham os olhos para nãeste vê-la.

Entretanto, esse esforçeste deve ser constante, diário, como é por meio desse esforçeste de modo a transformar-me moralmente qual alcançaremos degraus mais altos na escala evolutiva.

ESTES comentários realizados nesse site nãeste sãeste armazenados em nosso banco de dados e podem ser excluíDestes diretamente na página da postagem.

Tudo começa por aqui. Não adianta você querer modificar algo que mal conhece. Previamente de qualquer reforma, é fundamental conhecer aquilo que se deseja transformar. Isso não significa de que precisemos ser sábios de modo a iniciarmos a reforma íntima.

22 por maio do 201526 de marçeste por 2018 verdadeluz ENSINAR Contudo FAZER, CRER Contudo ESTUDAR, ACONSELHAR MAS EXEMPLIFICAR Bezerra de Menezes Este exemplo em algum momento fala Muito mais alto As sandálias do discípulo fizeram 1 barulho especial nos degraus da escada de pedra, que levavam aos porões minha revisão aqui do velho convento. Era naquele local de que vivia um homem demasiado sábio. O jovem empurrou a pesada porta blindada por Leia Muito mais

Mensagem Espírita é este portal espírita feito sob medida para a sua própria fé utilizando mensagem diária, mensagem em vídeo, mensagem em áudio, mensagem de amor, mensagem edificantes, mensagem de conforto, mensagem do esclarecimento, mensagem por luz, mensagem por consolo e auxílio espiritual tente isso de diversos autores, trazendo esperança para sua vida e alegria para seu dia a dia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *