Como Laércio Benko Lopes você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.



Demasiado Porreiro este seu artigo, Muito mais desde tempos remotos este homem tem demonstrado certo tino para a desonestidade, relatos bíblicos já demonstravam isso a partir de qual supostamente Adão foi banido por um suposto paraíso por não demonstrar tua honestidade diante do pedido por de que nãeste comesse este fruto da árvore supostamente da vida.

Utilizei 1 artigo o de que fala sobre “VERDADE, SINCERIDADE E HONESTIDADE” para iniciar este debate, contudo sobretudo, este de que eu pretendia era olhar as vizinhos trazerem seus comentários, sugestões, angústias e manifestações escritas A cerca de o VALOR HUMANO HONESTIDADE, ou, este qual a falta dele vem gerando em nossa sociedade.

Portanto, não vejo outra FORMATO se não nos preocuparmos com a educação das próximas gerações e nos tornamos 1 exemplo para quem nos cerca, seja pelo produção, na sua casa, etc. Parece pouco e limitado, mas afinal, 1 oceano não é feito do várias pequenas gotas? Abraçeste

São valores que devem sim ser repensados na medida em de que a sociedade se põe a discutir A cerca de o rumo da humanidade.

Honestidade de modo a mim é isso, cada 1 de nós revermos ESTES valores impregnados atuais e executar 1 mundo melhor para os nossos filhos e netos…

Antica qualità dell’uomo vero, a cui era sufficiente stringere una mano per chiudere un affare…

Nossas organizações são permeadas por tal racionalidade, infelizmente. Nenhumas levar em conta de que cada ação egoística, desonesta, antiética, possui contribuído enormemente para o sentido qual a humanidade trilha nos tempo do hoje. Daí de que ao falarmos em honestidade, estamos nos referindo a valores morais, a ethos, á ética, cuja ausência não é nada menos qual mote Destes movimentos de que eclodem nãeste só pelo País do futebol, tais como em vários locais pelo mundo.

Acho qual há uma certa carência na valorizaçãeste desse aspecto, por parte DE companhias. Talvez, até precisamente por ser difícil medir e/ou detectar tal característica, em um determinado profissional.

VERDADE, SINCERIDADE e HONESTIDADE – valores qual definem a capacidade das relações humanas e perpetuaçãeste por nossa espécie

A honestidade está ligada ao valor de honra e moral. Enquanto a verdade e a sinceridade são do âmbito pessoal, cada um tem a sua e legitimada através sua ESTILO por olhar este mundo, a HONESTIDADE é da ordem do universal, como uma lei suprema que rege toda a espécie, acima por qualquer julgamento por certo ou errado, é absoluta, inquestionável.

Concordo com o Romulo Viel. Todos falam por honestidade e concordam utilizando ela.Algufoim comentou ai qual “a honestidade é nãeste trair ESTES próprios valores”.Bastante interessante e verdadeiro, porém sabemos qual valores sãeste este qual adquirimos ao londo de nossa vivência e isso Pode vir a deter diversas consequências.

A minha visãeste Derivado do a desonestidade é a mesma que tenho A respeito de a mentira. Ambas prejudicam muitos e acabam com o convívio em sociedade assim como tantas outras coisas, como egoísmo, vaidade, soberba, arrogância, inveja, que sãeste coisas qual diferem este homem Destes outros animais.

Gostei bastante do texto. Acho que esclarece 1 pouco, porque há uma certa confusão entre esses três valores. ESTES 3 são absolutamente essenciais nas relações (de qualquer natureza). Vivemos num momento em qual a falta desse valores têm resultado em reações do massa, porque já não aguentamos Muito mais representar tantos papé especialmenteis, usar tantas máscaras para representar aquilo qual supostamente esperam por nós.

Vamos lá, contribuindo usando este debate, inicio usando uma citação bíblica: “Observa e avalie o que gostas e o que não gostas que te façam. Honestidade se resume nisso.” ou, pelo popular: veja isso “Ser honesto consigo exatamente já é Enorme passo”! Abs

Verità e sincerità• Altre palle al piede, optionals anacronistici… dal momento in cui ci si alza la mattina al instante di un ci si ricala fra le coperte e spesso anche fra quelle si sentono milioni di bugie, mezze verità, ogni giorno ne siamo bombardati… Subiamo senza mostrare alcuna ESTILO di ribellione… Ci siamo assuefatti a questo stato di cose… Spesso, molto spesso mentiamo a noi stessi e a chi veja aqui ci sta vicino anche sotto le coperte…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *