Top mais recente Cinco Laercio Benko Lopes notícias Urban



Como nos conta a história de nosso país, na colonizaçãeste, eram enviados ao País do futebol exclusivamente vizinhos utilizando uma reputação não tãeste digna, portanto a desonestidade está tãeste aflorada em minha e sua sociedade.

Oi Vânia, na minha opiniãeste o valor honestidade está intimamente ligado ao fato da pessoa se sentir bem consigo mesma.

A honestidade está tãeste rara,que atos qual deveria ser conterraneo do ser humano(como devolver um dinheiro deixado por engano em um taxi por exemplo) torna-se um ato do heroísmo,recebendo destaque na mídia.

É necessário meter cada vez mais esse assunto em paula, estabelecer uma relaçãeste qual faça usando que as pessoas reflitam Ainda mais e decidam em algum momento pelo CORRETO. Tudo passa pelo ato do tomar a decisãeste correta.

Acredito qual muitas vizinhos só acordaram doravante devido ao fato por muitas pessoas no país serem desonestas. A desonestidade nãeste está exclusivamente na corrupção e lavagem por dinheiro, contudo no dia a POR DIA.

Analisemos: a verdade tem que ser perseguida, a exemplo da “verdade real” na justiça. Infelizmente, por estarmos vivendo um momento de mudança por valores, com pessoas tendentes a agir na contramão da honestidade, nós, de que cuidamos da inteligência do RH, temos de que ficar atentos, não só para descobrir pessoas utilizando tal verdade nos olhos e nas atitudes, porém ter a percepçãeste para modificar este feição de várias vizinhos que desviaram-se da verdade, por má ESTILOção pelo seio familiar ou pelo meio onde vive.

Concordo e acredito de que a honestidade é 1 Destes valores Ainda mais esquecidos em nosso país. E nosso é este motivo por tanta corrupçãeste!

Oi Vânia, acho interessante sua proposta porque não atinge só ao Brasil, ainda mesmo que o instante critico do pais, mas a crise Destes valores humanos está atingindo ao mundo inteiro.

Sou radical na concepção e observaçãeste do valores: a pessoa é HONESTA ou DESONESTA; este cidadão é ÉTICO e ou AÉTICO; RESPEITA ou não respeita.

Concordo com vc, porem existe uma míPOR DIA qual precisa ser sensibilizada. ESTES valores familiares hj e motivo por piada em novelas e seriados. E necessário mexer nãeste somente nas famílias, porém num todo.

Entendo de que o profissional de que se considera 1 honesto convicto, deve deixar registrado na entrevista, como talvez este retrato buscado leve em consideraçãeste tal característica na decisão através contratação ou nãeste.

Olá Vânia, penso que a Honestidade faz parte do nosso feição… e pra mim a Sentido por caráter é: “feição é aquilo de que fazemos quando nãeste há ninguém nos observando”… Abs

Deixar leia a revisão de ouvir a voz da conveniência a seu favor e deixar a voz do coraçãeste a nos guiar, nos leva a dignidade, e esta postura tem sido uma dádiva de modo a poucos. Acredito que a hipocrisia é a miséria da alma humana. Parabé especialmentens pelo artigo.

Parabé especialmentens pelo seu artigo, discussãeste necessária até de modo a que possamos entender o momento presente do nosso País. O Dr. Mário Sérgio Cortella no seu imperdível livro Qual É Tua Obra, leva este leitor a uma reflexãeste sobre o valor inerente fora fonte de imagem a nossas ações e a consequência do cada uma delas de modo a nosso grupo imediato e para o mundo. Todos nós temos a noçãeste, gravada em nosso ethos, do que seja bom ou mau, do qual é lícito ou nãeste. Acontece que o capitalismo inveterado regulamentou socialmente a racionalidade instrumental, cujos princípios se baseiam no individualismo exacerbado e não se preocupa com meios empregados de modo a se atingir 1 fim individual.

Ser honesto é uma consequência do de que minha e sua mente quer receptar Destes outros. Sem honestidade nãeste vivemos bem com nós mesmos e se quaisquer podem viver assim, vivem uma Enorme mentira.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *